ALUNOS DO PROETI: Sabemos que o Senhor assumiu a prefeitura sem nenhuma experiência. Se caso fosse reeleito de que maneira o Senhor trabalharia?
PREFEITO: Realmente, nunca fui vereador, nunca ocupei nenhum cargo público. Encontrei a prefeitura um pouco desorganizada, durante dois anos foi para organizá-la. Pelo pouco de experiência que tive mudaria muita coisa. É só passando pela experiência que se aprende.
ALUNOS DO PROETI: Como o Senhor se sentiu ao constatar que na apuração dos votos (1.215) hum mil duzentos e quinze pessoas votaram no Senhor, apostando na sua reeleição?
PREFEITO: Eu me senti orgulhoso. Apesar de minhas falhas, porque ninguém consegue ser 100% e nem até mesmo agradar a todos.Fico feliz porque ainda existiram aqueles que confiaram em mim e que acreditaram no meu trabalho.
ALUNOS DO PROETI: Embora não tenha sido reeleito, como o Senhor considera a administração feita pelo Senhor nestes 4 anos?
PREFEITO: Depende do ponto de vista quem vê. Realizei uma administração com muita transparência . Procurei no meu mandato governar visando a população mais carente; favorecer aqueles que nunca tinham tido uma oportunidade. Como já disse: não dá para agradar a todos, contudo particularmente considero ter feito uma boa administração, mesmo sem ter tido nenhuma experiência anterior.
ALUNOS DO PROETI: Havendo uma nova eleição, o Senhor se candidataria?
PREFEITO: É algo para se pensar. Depende da solicitação do povo e dos companheiros; também da atual administração. Se for conveniente voltarei... Isso somente DEUS sabe.
ALUNOS DO PROETI: Do ponto de vista do Senhor sua adminstração foi boa. Então, o Senhor pode sair de cabeça erguida?
PREFEITO: Posso sair da adminstração com a cabeça erguida, porque tudo o que fiz, realizei com muita transparência e ressalto que estou deixando tudo em ordem. A "casa" está organizada.Estou saindo da administração tranquilo
Prefeito: Agradeço a população de Sem Peixe em geral que acreditaram em mim e no meu trabalho. Desejo a todos sempeixeanos um feliz natal e um próspero ano novo.